Antes de contratar qualquer hospedagem de sites ou até mesmo registrar um domínio, é recomendável fazer uma pesquisa sobre a empresa que está oferecendo o serviço.

São muitas as maneiras de enxergar a reputação do estabelecimento e ver como são as experiências dos consumidores. Um delas, e das mais importantes, é por meio da plataforma online Reclame AQUI, que atua como um mediador entre consumidores e empresas, a fim de solucionar possíveis conflitos de atendimento, compra, venda, produtos e contratação de serviços.

Quais são os índices de satisfação no Reclame AQUI?

Baseado nas avaliações dos consumidores, o Reclame AQUI analisa alguns critérios para a formulação da reputação como: índice de resposta, nota do consumidor, índice de solução, índice de novos negócios. A partir destes critérios é obtido o índice de satisfação da empresa:

  • ÓTIMO: 8 =< avaliação <= 10
  • BOM: 7 =< avaliação <= 7.9
  • REGULAR: 6 =< avaliação <= 6.9
  • RUIM: 5 =< avaliação <= 5.9
  • NÃO RECOMENDADA: para avaliação < 5

Qual o índice de satisfação da HostGator?

Índice de satisfação: Ótimo

A HostGator possui uma equipe prontamente disponível para responder dúvidas, atender consultas e sugestões com eficiência no site Reclame AQUI.
Com atenção voltada para o objetivos de seus clientes, a HostGator possui um time dedicado para oferecer a melhor solução de contratempos. E, por isso, se vangloria por ter alcançado um índice de satisfação Ótimo no Reclame AQUI, consequência da excelência no atendimento do Snappy e sua equipe, refletida por meio das avaliações dos seus clientes.

A partir desta pesquisa observamos que a HostGator é uma empresa confiável, por possuir o índice máximo de avaliação dos seus clientes.

Não perca tempo e coloque seu projeto no ar ainda hoje! Contrate aqui uma hospedagem de sites para o seu negócio.